Aula Inaugural
Qua, 05 de Fevereiro de 2014 09:19

Novos alunos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho participam de aula inaugural de recepção.

Os alunos aprovados no vestibular 2014 para diversos cursos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho foram recebidos na escola com duas aulas inaugurais realizadas na quadra do Instituto no dia 04 de fevereiro nos períodos da tarde e da noite.

Na ocasião foram apresentados aos alunos, dos respectivos turnos, a estrutura e hierarquia do IFSULDEMINAS e seus prédios e laboratórios que estarão a disposição dos alunos pelos próximos anos de estudo.

Um vídeo institucional mostrou aos alunos os empreendimentos do Instituto e após a cerimônia de recepção, a professora Vívian Aparecida Ruela Silva foi a responsável por dividir os alunos em turmas e seus professores acompanharam os alunos em um passeio de apresentação.

Os alunos foram recepcionados na aula inaugural pelo diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, pela diretora do departamento de desenvolvimento educacional, Profª Valéria de Rezende Pereira, pela coordenadora geral de ensino, profª Sandra Helena Miranda, pelo coordenador geral de atendimento ao educando, Sr. Osvaldo Cândido Martins, pelo coordenador geral de produção de pesquisa, prof. Celso Antônio Spaggiari Souza, pelo representante da seção integração escola-comunidade, prof. Fausto Figueiredo Vieira, pelo representante da seção de orientação educacional, Sr. Crésio da Silva Pedrosa, pelas assistentes sociais Clélia Mara Tardelli e Verônica de Fátima Carmos, pela psicóloga Juliane Albernas Borges, pela professora Vívian Aparecida Ruela Silva, pelo presidente do grêmio estudantil, André Luiz Terra Lima, e pelos representantes dos alunos noturnos e diurnos, Washington Bruno Pereira e Maiqui Isidoro, respectivamente.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.