Moradia estudantil

Divulgado resultado final do Edital de Moradia Estudantil para alunos do ensino superior

Confira no anexo abaixo o resultado final do edital de Moradia Estudantil.

Publicado em 29 de maio às 14h30.

Divulgado resultado parcial do Edital de Moradia Estudantil para alunos do ensino superior

Veja no anexo abaixo o resultado parcial do processo seletivo de vagas de Moradia Estudantil para alunos regularmente matriculados no ensino superior.

Publicado em 18 de maio ás 13h34.

Aberto processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil aos estudantes do nível superior regularmente matriculados no Campus Muzambinho

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando – CGAE torna público o processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime Residencial – aos estudantes do nível superior, regularmente matriculados no Campus Muzambinho.

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O (A) estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para ser beneficiado (a) com o Programa de Auxílio Estudantil – Moradia Estudantil, oferecido pela IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. A efetivação da inscrição do (a) estudante significará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.
1.2. O Processo Seletivo será planejado, executado e coordenado pela CGAE.
1.3. O acompanhamento dos editais, avisos e comunicados referentes ao processo é de responsabilidade exclusiva do (a) estudante.
1.4. Dúvidas e informações sobre o processo seletivo e os Programas de Assistência Estudantil da CGAE/Campus Muzambinho deverão ser obtidas pelo telefone (35) 3571-5051/ (35)3571-5070/ (35)3571-5089, ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou com a equipe da CGAE.

DO PROGRAMA E OBJETIVO
O Programa de Auxílio Estudantil – Moradia Estudantil do Campus Muzambinho consiste na oferta de moradia de qualidade, em apartamento próprio, estruturado para essa finalidade. Tem por objetivo garantir moradia aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, regularmente matriculados em curso de graduação presencial, cujas famílias não residam no município de Muzambinho, de forma com que estes desenvolvam suas atividades acadêmicas, permaneçam e concluam o curso na Instituição.

Confira edital completo em anexo.

Publicado em 02 de maio às 20h53

Anexos:
Fazer download deste arquivo (RESULTADO FINAL EDITAL 01.2018 - MORADIA ESTUDANTIL (1).pdf)Resultado Final Edital Moradia[Publicado em 29/05 às 14h30]23 Kb
Fazer download deste arquivo (RESULTADO PARCIAL EDITAL 01.2018 - MORADIA ESTUDANTIL.pdf)Resultado Parcial Moradia Estudantil[Publicado em 18/05 às 13h34.]45 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Moradia Estudantil - 1-2018.pdf)Edital Moradia Estudantil - 1-2018.pdf[Publicado em 02/05]203 Kb