Edital - Moradia Estudantil

Resultado final do edital para Moradia Estudantil - Regime Internato - para alunos de nível superior no Campus Muzambinho.

Publicado no dia 12 de abril às 08h46.

Resultado parcial do edital para Moradia Estudantil - Regime Internato - para alunos de nível superior no Campus Muzambinho.

Em anexo o arquivo informativo do presente edital.

Publicado no dia 07 de abril às 16h00.

Aberto edital para Moradia Estudantil - Regime Internato - para alunos de nível superior no Campus Muzambinho.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando – CGAE torna público o processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil – Regime de Internato – os (as) estudantes do nível superior, regularmente matriculados no Campus Muzambinho.

O (A) estudante deverá conhecer este Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para ser beneficiado com o Programa de Auxílio Estudantil – Moradia Estudantil, oferecido pela IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. A efetivação da inscrição do(a) estudante significará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições deverão ser efetivadas presencialmente na CGAE - localizada ao lado da Quadra Esportiva. Não serão aceitas inscrições via fax e e-mail, nem através do Sistema de Auxílio Estudantil, repasse financeiro. A seleção será por meio de avaliação socioeconômica, composta por duas etapas, todas eliminatórias.

Abaixo cronograma de seleção:

Abertura do Edital 23 de Fevereiro
Período de entrega de documentação 23 de fevereiro à 31 de março
Análise das inscrições e documentação - 2ª etapa 03 à 07 de abril
Solicitação de recurso da 2ª etapa 10 de abril
Análise dos recursos e divulgação 11 de abril
Divulgação do resultado 12 de abril

Caso haja grande número de candidatos inscritos, o cronograma poderá ser alterado.

Para maiores informações verificar edital em anexo.

Publicado no dia 23 de fevereiro às 16h36.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final Moradia Estudantil.pdf)Resultado Final Moradia Estudantil.pdf[Publicado no dia 12/04 às 08h46.]28 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado Parcial Edital 01.2017 - Moradia Estudantil.pdf)Resultado Parcial Edital 01.2017 - Moradia Estudantil.pdf[Publicado no dia 07/04]39 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Moradia Estudantil - 1-2017 PDF.pdf)Edital Moradia Estudantil - 1-2017 PDF.pdf[Publicado no dia 23/02]205 Kb