Seleção de Bolsistas

Confira nos anexos abaixo o resultado final do processo de seleção de extensionistas para projeto de manejo de ordenha e rebanho leiteiro.

Os alunos relacionados deverão se apresentar para reunião de amanhã, 11 de março, às 17 horas, na sala 7 do prédio H.

Atualizado em 10 de março às 16h18.

Confira nos anexos abaixo a relação de candidatos convocados para a entrevista.

Atualizado em 03 de fevereiro às 16:05

Projeto de extensão sobre manejo de ordenha e rebanho leiteiro seleciona bolsistas do técnico em Agropecuária.

Entre os dias 23 a 27 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para estudantes do curso técnico em Agropecuária participarem do projeto de extensão "Qualificação da mão de obra para o manejo de ordenha em rebanho leiteiro". Para saber todos os detalhes, confira o edital publicado no final desta página.

Poderão fazer a inscrição os alunos regularmente matriculados no curso técnico em Agropecuária na modalidade Integrado ao Ensino Médio ou Subsequente.

O trabalho terá duração de 12 meses (de 01/03/2015 a 01/03/2016) com carga horária de 10 horas semanais. Serão oferecidas 5 bolsas de auxílio financeiro (no valor de R$ 241,50) com vigência entre junho deste ano a fevereiro de 2016. Além delas, estarão abertas mais 5 vagas para estudantes voluntários (sem auxílio financeiro) participarem do projeto.

Os candidatos se submeterão a uma entrevista realizada com uma banca composta por três membros: coordenador do curso e dois professores responsáveis pelo projeto.

A data da seleção dos alunos será divulgada no dia 02/03/2015 nos murais localizados no Complexo Pedagógico I (Prédio H) e no PROEJA.

Publicado no dia 09 de fevereiro às 14h05.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado_final-manejo-rebanho-leiteiro.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 10/03 às 16h18]63 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Convocacao Entrevista.pdf)Convocação - Entrevista[Publicado no dia 03/03 às 16h05]66 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital_projeto_manejo_de_ordenha.pdf)Edital - Projeto de Manejo de Ordenha[Publicado no dia 09/02 às 14h05]154 Kb