Monitoria - 2014/02

Retificação do resultado do processo seletivo para monitores do Câmpus Muzambinho.

Confira nos anexos abaixo o resultado retificado do Edital 02/2014 para seleção de monitores. A reunião com a Comissão de Monitoria continua marcada para o dia 02 de setembro às 16 horas no Auditório do Câmpus Muzambinho.

Publicado no dia 02 de setembro às 14h38.

Resultado do processo de seleção.

A Reunião com a Comissão de Monitoria acontecerá no dia 02/09/2014, às 16 horas, no Auditório do Câmpus Muzambinho. Os alunos aprovados deverão participar, bem como os professores responsáveis pelos monitores.

Publicado no dia 01 de setembro às 13:31.

Edital abre 35 vagas de monitoria remunerada e voluntária para os alunos do Câmpus Muzambinho.

Entre os dias 18 e 22 de agosto, estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estudantes atuarem como monitores (voluntários ou remunerados) no IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Foram oferecidas 35 vagas entre os diversos cursos do Instituto. A relação de vagas e os requisitos necessários para pleitear a vaga está no edital nos anexos abaixo.

O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de agosto e os trabalhos de monitoria devem começar no dia 02 de setembro.

Publicado no dia 18 de agosto às 13:52

Comunicado importante aos Monitores Remunerados e Voluntários que participarão do edital de monitoria 2014/02.

Até o dia 10 de cada mês o aluno monitor (remunerado ou voluntário) deve entregar o relatório final, assinado por ele e pelo professor.

Além disso, conforme a resolução 012/2013, deverá acompanhar o relatório final, a avaliação do monitor realizada pelos discentes da disciplina. Não existe um padrão para esta avaliação, é tarefa do monitor criar um mecanismo, juntamente com o seu professor orientador. Entretanto, a equipe de monitoria sugere o uso de um questionário, o qual está disponível no link abaixo. Ele pode ser aplicado a cada aluno que recebeu a monitoria de forma direta.

A folha de ponto deverá ser entregue até o dia quatro de cada mês subsequente.

A entrega dos documentos será nas coordenações de curso.

Para mais informações, procurar os membros da Comissão de Monitoria do Câmpus Muzambinho: Abelardo, Arionaldo, Daniela Cruvinel, Daniela Bueno, Paulo Sérgio de Souza e Tiago Botelho, ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Documentação e orientações sobre o Edital 2014/02

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Retificaçao resultado_Monitoria_Edital_02-2014.pdf)Resultado Retificado[Publicado no dia 02/09 às 14h38]76 Kb
Fazer download deste arquivo (resultado_monitoria.pdf)Resultado da monitoria[ ]76 Kb
Fazer download deste arquivo (ANEXO IV _ Autorizacao dos pais.pdf)Anexo IV - Modelo de Autorização[ ]2 Kb
Fazer download deste arquivo (Folha de Ponto 2014_2.pdf)Folha de Ponto[ ]123 Kb
Fazer download deste arquivo (Ficha de Cadastro de Monitor.pdf)Ficha de Cadastro de Monitor[ ]23 Kb
Fazer download deste arquivo (orientacoes_gerais.pdf)Orientações Gerais[ ]107 Kb
Fazer download deste arquivo (2694_Modelo_Relatorio_Monitoria.doc)Modelo de Relatório[ ]54 Kb
Fazer download deste arquivo (Ficha_avaliacao_de_monitor_revisao_.pdf)Ficha de Avaliação de Monitor[ ]154 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital_Monitoria_IFSULDEMINAS_2_2014.pdf)Edital - Monitoria 02/2014[Publicado no dia 18/08 às 13h52]215 Kb