1º semestre de 2014

Comunicado importante aos Monitores Remunerados e Voluntários participantes do edital de monitoria 2014/01.

Conforme definido no início do período de Monitoria do 1º semestre de 2014, até o dia 11/07 o aluno monitor (remunerado ou voluntário) deve entregar o relatório final, assinado por ele e pelo professor.

Além disso, conforme a resolução 012/2013, deverá acompanhar o relatório final, a avaliação do monitor realizada pelos discentes da disciplina. Não existe um padrão para esta avaliação, é tarefa do monitor criar um mecanismo, juntamente com o seu professor orientador. Entretanto, a equipe de monitoria sugere o uso de um questionário, o qual está disponível no link abaixo. Ele pode ser aplicado a cada aluno que recebeu a monitoria de forma direta.

Por fim, a folha de ponto deste último mês deve ser entregue até o quarto dia útil de julho (a monitoria, entretanto, termina no dia 10 de julho).

A entrega dos documentos será na secretaria do CeCAES (para Dircélia) e secretaria da Computação (para Cristina).

Para mais informações, procurar os membros da Comissão de Monitoria do Câmpus Muzambinho: Aracele Garcia, José Sérgio, Aberlado, Januária Andréa e Daniela Bueno ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Atualizado em 27 de junho de 2014 às 9h50.

Documentação e orientações da Monitoria 2014/01

Confira abaixo nos anexos.