Técnico em Informática
Ter, 10 de Maio de 2011 11:50

Turma do polo de rede de Juiz de Fora tem aula presencial sobre Linux

Cinquenta alunos do curso Técnico em Informática a distância do polo de rede de Juiz de Fora assistiram, no último sábado, 7 de maio, à aula presencial da disciplina Linux, ministrada pelo professor do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Marcelo Paes. Os estudantes estão matriculados no 1º período e iniciaram o curso em 26 de fevereiro.

A atividade foi realizada entre 13h e 17h, na Escola Municipal Caic Núbia Pereira Magalhães Gomes, no bairro Santa Cruz. De acordo com Marcelo Paes, o aproveitamento da turma foi considerado excelente. A disciplina também é dada, nos mesmos moldes, em outras três cidades que integram a rede de Educação a Distância (EAD) do IFSULDEMINAS. Há aulas previstas para os cursos Técnico em Informática de Muzambinho, Três Pontas e Cataguases.