Login



Tutoria Presencial - 16/2016
Seg, 05 de Setembro de 2016 15:27

Confira nos anexos abaixo o resultado final da seleção de tutor presencial do Técnico em Cafeicultura do Polo Varginha.

Publicado no dia 28 de setembro às 08h54.


Confira nos anexos abaixo o resultado da 1ª fase da seleção para tutor presencial do Técnico em Cafeicultura.

A 2ª fase será uma prova escrita a ser realizada no dia 26 de setembro às 09h no prédio das Ciências Agrárias I (segundo andar). Sendo que o custo com transporte, estadia e alimentação será por conta do selecionado. O candidato que não comparecer será desclassificado do processo, exceto se a quantidade de vaga for igual à de candidato, neste caso o candidato estará dispensado desta fase. O candidato deverá comparecer ao local da avaliação prática com 30 minutos de antecedência do horário previsto, com o seu documento original de identidade ou carteira de habilitação e caneta esferográfica azul ou preta.

Publicado no dia 21 de setembro às 14h52.


Processo seletivo para tutor do curso Técnico em Cafeicultura do Polo e-Tec de Varginha.

Entre 08 e 19 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Tutor Presencial do curso Técnico em Cafeicultura do Polo e-Tec de Varginha.

Para concorrer, os candidatos devem ter habilitação em alguma das áreas relacionadas: Curso superior concluído em Engenharia Agronômica, Tecnologia em Cafeicultura, Tecnólogo em Fitotecnia, Licenciatura em Ciências Agrícolas e/ou qualquer curso superior desde que o candidato também possua curso Técnico em Agropecuária, Técnico em Agricultura e/ou Técnico em Cafeicultura, com diploma fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Além do pagamento de uma taxa de inscrição, os interessados deverão realizar inscrição no próprio polo de Varginha no horário de atendimento: 07h às 11h e 13h às 17h, segunda à sexta-feira. No ato da Inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo II).
  • b) Comprovante de Habilitação (conforme descrito no Item 2.1) – cópia e original.
  • c) Documento de Identidade – cópia e original.
  • d) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição – cópia e original.
  • e) Certidão de nascimento de cada filho se tiver – cópia e original.
  • f) Documentos comprobatórios de experiência docente, ou de projetos de extensão, ou de monitoria, ou de tutoria, ou de instrutor ou de bolsista, ou supervisão de estágio (no mínimo de 1 ano) – cópia e original.

A seleção de tutores presenciais acontecerá em 2 fases: Análise de documentação e Atividade Avaliativa. O resultado desta primeira etapa será divulgado a partir do dia 21 de setembro.

A atividade avaliativa será uma prova escrita a ser realizada no dia 26 de setembro de 2016 às 09h no prédio da Ciências Agrárias I (segundo andar). O local da atividade avaliativa será divulgado no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – Campus Muzambinho. Sendo que o custo com transporte, estadia e alimentação será por conta do selecionado. O candidato que não comparecer será desclassificado do processo, exceto se a quantidade de vaga for igual à de candidato, neste caso o candidato estará dispensado desta fase.

O candidato deverá comparecer ao local da avaliação prática com 30 minutos de antecedência do horário previsto, com o seu documento original de identidade ou carteira de habilitação e caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro por meio da somatória das notas da Fase 1 e 2.

EVENTO DATA / PERÍODO
Inscrição para o Processo Seletivo 08 a 19/09
Classificação – Primeira Fase 21/09/16
Classificação – Primeira Fase após Recurso 23/09/16
Segunda Fase – Atividade Avaliativa 26/09/16
Resultado Final 28/09/16
Previsão do Início de Atribuições Imediato

Publicado no dia 05 de setembro às 15h52.

Confira todos os detalhes no edital abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final_Edital_16_Pr_Varg.pdf)Resultado Final[Publicado no dia 28/09 às 08h54]57 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado_Fase_1_PRES_Varginha.pdf)Resultado - 1ª Fase[Publicado no dia 21/09 às 14h52]322 Kb
Fazer download deste arquivo (EDITAL Nº 16_VARGINHA.pdf)Edital - Tutoria Presencial - 16/2016[Publicado no dia 05/09 às 15h52]168 Kb