Login
Profuncionário 2015 |
Ter, 15 de Setembro de 2015 10:13 | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Vagas remanescentes do Programa PROFUNCIONÁRIO: matrículas até o dia 30 de outubro na Secretaria Escolar e nos Polos de Apoio.Matrículas do programa PROFUNCIONARIO para preencherem vagas remanescentes de Muzambinho e demais Polos de Apoio. Período de 28 de outubro a 30 de outubro de 2015, na secretaria escolar e nos Polos de Apoio PROFUNCIONARIO. Atualizado em 28 de outubro às 17h16. Confira no final desta página os arquivos com as classificações de cada polo.Atualizado no dia 20 de outubro às 16h08. Matrículas dos sorteados no processo seletivo do PROFUNCIONÁRIO acontecem de 21 a 27/10.Estão abertas as matrículas para os Cursos Técnicos em Secretaria Escolar e Alimentação Escolar do PROFUNCIONARIO dos Polos Apoio do Campus Muzambinho, no período de 21 de outubro de 2015 a 27 de outubro de 2015, conforme Lista de Candidatos anexa, atendendo o EDITAL 008/2015, nos endereços e horários abaixo relacionados:
Para efetivação da matrícula, o candidato deverá comparecer ao local determinado com os seguintes documentos:
Os alunos que estiverem na 2ª Série do Ensino Médio em 2015 terão o prazo de 30 dias para apresentarem a Declaração de Matricula no 3ª Série do Ensino Médio. Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem. Exige-se, CÓPIA DOS DOCUMENTOS EM FOLHA TAMANHO A4 e a APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL. O candidato maior de idade que não puder comparecer no dia da matrícula deverá enviar um representante legal com procuração e reconhecimento de firma em cartório. NA FALTA DE QUALQUER DOCUMENTO A MATRÍCULA SERÁ INDEFERIDA. Nos casos de matrícula por procuração, esta deverá ser registrada em cartório e entregue juntamente com as cópia do RG e CPF do bastante procurador e os originais, que servirão para conferência e serão devolvidos a seguir. Os excedentes, na ordem do sorteio, serão chamados para matrícula caso os classificados não efetuem a sua matrícula no período previsto no item 8.1 deste edital. Será de única e exclusiva responsabilidade do candidato inteirar-se das datas e das listas de convocações, que serão divulgadas no endereço eletrônico do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho, para efetivação da matrícula, perdendo o direito à vaga o candidato que não efetuar a matrícula nas datas previstas. A matrícula para os convocados em 1ª chamada deverá ser realizada pessoalmente, ou por procuração, conforme datas, horários e locais no quadro item 08. Clique aqui e acesse todos os procedimentos e documentos necessário para a matrículaAtualizado no dia 20 de outubro às 16h05. Sorteio das vagas para os Cursos Técnicos do Programa PROFUNCIONÁRIO será realizada dia 20/10.A direção do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho informa que o sorteio das vagas para os Cursos Técnicos em Secretaria Escolar e Alimentação Escolar do Programa PROFUNCIONÁRIO, para todos os polos de apoio do Campus, será realizado no dia 20 de outubro de 2015, às 09 horas, no Auditório I do Prédio Pedagógico Central (H). O sorteio é aberto a todos os candidatos inscritos e interessados em participar do Programa. Informamos também que os candidatos sorteados deverão efetivar suas matrículas de acordo com as normas estabelecidas no Edital 008/2015, retificado, com a programação abaixo:
Publicado em 16 de outubro às 11h27. Prorrogadas as inscrições da seleção de servidores para os cursos técnicos em Secretaria Escolar e Alimentação Escolar.Foram prorrogadas até as 23h59 do dia 18 de outubro, as inscrições de servidores no processo seletivo do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público. Serão oferecidos os cursos de Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Alimentação Escolar, com início no 2º semestre de 2015, através do Campus Muzambinho, nos polos de apoio presencial de Alfenas, Alterosa, Carmo do Rio Claro, Guaxupé, Muzambinho e Pouso Alegre. As inscrições serão gratuitas e realizadas pela internet para todos os polos de educação à distância constantes no edital, através do site: www.muz.ifsuldeminas.edu.br/index.php/profuncionario Publicado em 08 de outubro às 08h24. Edital destinado a servidores da educação abre 300 vagas nos cursos técnicos em Secretaria Escolar e Alimentação Escolar.Entre os dias 16 de setembro e 07 de outubro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do PROFUNCIONÁRIO do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho. Os interessados devem preencher formulário de inscrição pelo link: CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃOSerão ofertadas 200 (duzentas) vagas para o curso Técnico em Secretaria Escolar e 100 (cem) vagas para o curso Técnico em Alimentação Escolar, na modalidade EaD, distribuídas, conforme quadro a seguir, entre os polos de apoio presencial de Alfenas, Alterosa, Carmo do Rio Claro, Guaxupé, Muzambinho e Pouso Alegre, para candidatos que já concluíram ou concluintes do Ensino Médio ou equivalente no ano letivo de 2017.
Do total de vagas dos cursos em cada polo ofertante constante neste edital, 5% estão reservadas a candidatos(as) com deficiência comprovada, com critérios estabelecidos pelo item 5 deste edital. São requisitos básicos para participação nos cursos desta seleção:
O Processo Seletivo para preenchimento das vagas ofertadas será por meio de sorteio único e público que acontecerá no dia 09 de outubro no Campus Muzambinho a partir das 12h30. O Resultado oficial será publicado a partir do dia 13 de outubro e as matrículas dos convocados em 1ª chamada deverá ser realizada pessoalmente, ou por procuração, entre os dias 15 e 16 de outubro, nos endereços e horários estipulados no edital. O início das aulas está previsto para o dia 30 de outubro com a aula inaugural. O Programa Profuncionário faz parte da Política Nacional de Formação dos Profissionais da Educação Básica, que tem como objetivo, dentre outros, a promoção da melhoria da qualidade da educação e a valorização dos profissionais da educação básica. Publicado no dia 15 de setembro às 10h34. Confira todos os detalhes no edital publicado abaixo: |