Desfile cívico
Seg, 14 de Setembro de 2015 11:15

Estudantes do Centro de Referência da cidade de Alterosa participaram do desfile cívico de 7 de setembro.

Desfile 4Estudantes do Centro de Referência de Educação a Distância do Polo Alterosa participaram das comemorações cívicas do Dia da Indepedência do Brasil da cidade onde os cursos são ofertados.

O Centro de Referência acontece a partir de uma parceria do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com a Prefeitura Municipal de Alterosa. Atualmente, conta com os cursos técnicos em Enfermagem, Informática e Meio Ambiente. Os cursos ocorrem por meio da Educação a Distância ou pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), ambos promovidos pelo Campus Muzambinho.

O Processo Seletivo EaD 2016 do Campus Muzambinho está aberto e receberá inscrições até o dia 22 de novembro. Dentre as mais de 4 mil vagas, 180 vagas são para o Polo Alterosa entre os cursos técnico em Alimentos, Análises Clínicas e Cafeicultura. Clique aqui para mais informações.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: