Aulas Inaugurais
Qui, 30 de Setembro de 2010 16:21

homeNo dia 25 de setembro, ocorreu nos Polos de Rede de Três Pontas e Boa Esperança as aulas inaugurais do curso a distância Técnico em Meio Ambiente.  Estavam presentes, o Diretor Geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, o coordenador do curso, professor Claudiomir Silva Santos, autoridades locais, tutores e alunos.

Na ocasião, o Diretor Geral enalteceu o apoio e investimento dos prefeitos locais na área da educação, pois acredita que esta ação é fundamental para o crescimento sustentável do município e melhoria da qualidade de vida da população. Destacou que a missão dos alunos do curso Técnico em Meio Ambiente é de grande importância para a sociedade e planeta. “Há necessidade de que todas as pessoas tenham a conscientização do que é a preservação e o cuidado com o meio ambiente”, disse o Diretor.

Ouça parte do discurso do Diretor Geral

polo-boa-esperanca14

Polo de Boa Esperança

polo-tres-pontas01