Login



Aviso: Workshop de EaD
Ter, 14 de Outubro de 2014 14:00

Aviso

O prazo para os inscritos que irão participar do III Workshop de Educação a Distância, que será realizado no dia 20 de novembro, das 9 às 16 horas, no Centro de Excelência do Café no Câmpus Machado, e querem ir no ônibus do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho termina amanhã. Para agendar a vaga para o trasnporte é necessário entrar em contato com o Centro de Educação a Distância (CEAD), em horário comercial, pelo telefone (35) 3571-5140 ou pessoalmente no CEAD, localizado próximo à Biblioteca, do Câmpus Muzambinho.

Atualizado em 17 de novembro de 2014 às 15h00.


IFSULDEMINAS realiza o III Workshop de Educação a Distância

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga a lista dos inscritos para participarem no III Workshop de Educação a Distância, que será realizado no dia 20 de novembro, das 9 às 16 horas, no Centro de Excelência do Café, no Câmpus Machado.

O evento é destinado a professores, coordenadores, tutores e demais interessados na temática da educação a distância e tem como objetivo capacitar servidores a atuarem nos cursos da modalidade de ensino a distância.

Os interessados realizaram a sua inscrição até o dia 06 de novembro. Foram disponibilizadas 100 vagas e a seleção foi feita por ordem de inscrição.

O encontro é uma iniciativa da Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância.

Confira a programação do evento:

09:00

Credenciamento e café de boas-vindas

09:30

Abertura

10:00

Palestra “Ambiente Virtual de Aprendizagem:o papel do Designer Instrucional em cursos a distância”

Ministrada pela Profa. Aldrei Jesus Galhardo Batista

12:00

Almoço

14:00

Palestra “O Desafio Profissional como instrumento de avaliação por competências na EAD”

Ministrada pelo Prof. Lindolfo Anderson Martelli.

16:00

Encerramento


Lista dos inscritos

Para mais informações entre em contato com a Diretoria de EaD através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Ascom Reitoria

Informações Pró-reitoria de Ensino

13/10/2014