3º Encontrão EaD
Ter, 15 de Outubro de 2013 10:43

3º Encontrão EaD ocorrerá no Câmpus Muzambinho e reunirá estudantes da modalidade a distância de todos os polos do câmpus.

Acontecerá no dia 9 de novembro de 2013 o 3º Encontrão EaD do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho. Os organizadores do evento esperam a participação de mais de mil alunos que participam de cursos na modalidade a distância do Instituto.

Para participar deverá ser feita uma inscrição prévia através da plataforma online dos alunos.

Esse é um dos encontros presenciais realizados pelos cursos e tem como objetivo reunir o maior número de alunos e promover a interação dos mesmos e do corpo docente já que, através da modalidade EaD, as aulas são ministradas, em sua maioria, de forma online.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte.

programacao encontrao