Campeonato de Cup Tasters
Sex, 27 de Setembro de 2013 14:36

Ex-aluno do Polo da Rede e-Tec Brasil de Boa Esperança consegue 3ª Colocação no 6º Campeonato Brasileiro de Cup Tasters.

Ocorreu entre 9 e 12 de setembro, no espaço Expominas de Belo Horizonte-MG, o 6º Campeonato Brasileiro de Cup Tasters. No evento esteve presente o ex aluno, Gilmar Reis Cabral, que obteve a 3ª colocação na disputa.
O campeonato é realizado pela Associação Brasileira de Café e Barista, ocorre durante a Semana Internacional do Café e consiste em uma disputa entre provadores de café.
Gilmar concluiu o Curso Técnico em Cafeicultura no Polo de Apoio da Rede e-Tec Brasil de Boa Esperança, ofertado pelo IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho e, atualmente, é funcionário da CAPEBE - Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança – MG.
O Polo e-Tec junto com o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho parabenizam o ex-aluno Gilmar pela sua conquista.

Cup Tasters

Gilmar Reis Cabral (Capebe), Carlos Eduardo Bianchi (COOPINHAL), Carolina Franco (Lucca Cafés Especiais) e Edmilson Batista (Alicerce Comércio de Importação e Exportação de Café Ltda.)