Conferência Municipal
Qua, 04 de Setembro de 2013 08:22

Alunos do Câmpus Muzambinho participam da II Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas

10No dia 30 de agosto, das 19 horas às 22h30, no térreo do anexo da Prefeitura Municipal de Muzambinho aconteceu a II Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas, com o tema: "Política sobre Drogas, Cenários, Avanços e Desafios".

Este evento foi realizado pela presidente da COMAD, Maria Cristina da Silva, e o secretário de saúde Fernando José da Silva, com a participação dos alunos do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho do curso Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos, turma 2011, 4º período, acompanhados pela tutora presencial Patrícia Anderson Carvalho de Oliveira,  e dos alunos do curso Técnico em Enfermagem (1º e 2º módulo) e da Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho acompanhados pela professora responsável Larissa Sales Martins Bachião.

O objetivo desta Conferência foi a elaboração de propostas que serão encaminhadas para a Conferência Estadual, onde os alunos do Câmpus Muzambinho puderam colaborar com as suas práticas adquiridas durante todo o curso.

Durante o evento, os alunos assistiram à palestra do conferencista sargento Resende e posteriormente foram formados grupos para elaboração de proposta sobre prevenção ao uso de drogas.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: