Login



Palestras
Seg, 02 de Setembro de 2013 08:15

Curso Técnico em Serviços Públicos promove atividade supervisionada com duas palestras

A turma de 2012 do curso técnico em Serviços Públicos, do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, participou, no dia 23 de agosto de 2013, de palestras sobre a Lei 8.112 que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais.

A palestra referente a lei do servidor público nº 8.112 foi ministrada pela servidora Márcia Aparecida Domingues Carvalhaes. No mesmo dia também foi ministrada uma segunda palestra sobre a sustentabilidade nas licitações públicas que teve como palestrante o servidor Fábio de Oliveira Almeida.

As palestras fazem parte de uma atividade supervisionada que compõe o Módulo IV – Etapa I do curso técnico em Serviços Públicos. Nesta atividade os estudantes trabalharam em conjunto a fim de promover o evento e ao participarem das palestras puderam refletir sobre aspectos voltados para a sustentabilidade da gestão pública, por meio da lei do servidor público nº 8.112, e voltados para as exigências feitas nas licitações e nas prestações de contas.

lei 8112

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.