Festa Junina do CEAD
Qua, 03 de Julho de 2013 10:15

Festa Junina do CEAD promove integração entre alunos de todos os cursos do Polo da Rede de Muzambinho

10O Centro de Educação a Distância, realizou nesse último sábado, dia 29 de junho de 2013, a festa junina do Polo da Rede de Muzambinho.

Direcionada para alunos de todos os cursos da modalidade a distância, funcionários do Polo e visitantes, a festa atingiu seu objetivo que, segundo a coordenadora do Polo, Amanda Moraes, era de integrar a todos.

A noite festiva contou com comidas típicas, música e quadrilha e com a participação e animação de todos presentes no local.

Atualmente, a rede EAD do Câmpus Muzambinho oferece cursos próprios e outros realizados em parceria com o Instituto Federal Paraná – IFPR. Estão disponíveis no Polo, através da modalidade EAD, os cursos Técnicos em Alimentos, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente, Análises Clínicas e Técnico em Vigilância em Saúde.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: