Formatura em Muzambinho
Seg, 22 de Abril de 2013 14:00

21Solenidade marca a colação de grau dos cursos Técnicos EaD em Administração e em Serviços Públicos dos Polos Muzambinho e Guaxupé. A cerimônia ocorrida nessa última sexta-feira, dia 19 de abril, oficializou a formatura de cerca de 35 alunos e contou com a presença do Diretor-geral do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, de autoridades locais, coordenadores de curso, patronos, paraninfos, alunos e familiares.

Após a abertura da sessão solene pelo Diretor-Geral, o juramento foi proferido pela formanda Rosângela Arantes Jaber e o técnico Luiz Fernando Francisco realizou seu discurso como orador da turma. O aluno citou seus sentimentos de vitória, alegria e de gratidão em razão da formatura, "gratidão, por termos recebido, da instituição IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho juntamente com o Instituto Federal do Paraná, informações e conhecimentos que não são uteis apenas para o exercício do trabalho mas também para nós, como cidadãos, em um Estado democrático de direito"

E o secretário de Educação e paraninfo do curso Técnico em Administração, Rodrigo Luiz Borges, ainda citou que "o melhor produto que se pode ter é o conhecimento porque ele não tem prazo de validade, porque ele não sofre oscilação de mercado, porque ele, ninguém pode roubar de vocês.

Seis funcionários ainda foram agraciados com uma placa durante a cerimônia. Do Polo Muzambinho, receberam a homenagem a Prof.ª Silvana Inês dos Santos Silva e a Prof.ª Luciene Helena Piza Magalhães. E do Polo Guaxupé, os professores Rodrigo Luiz Borges, Kátia Helena Alves Costa, Nesmar Aparecida Brazão Guerini e o senhor Durvalino Gôngora de Jesus.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: