Login



Transmissão
Seg, 15 de Abril de 2013 19:07

Para acessar as aulas EaD dos novos cursos do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho em convênio com o IFPR, clique em um dos links abaixo:

Nipe_seta Técnico em Hospedagem

Nipe_seta Técnico em Transações Imobiliárias

Nipe_seta Técnico em Agente Comunitário de Saúde


Para assistir a aula de Metodologia 3 e 4 referente aos cursos Técnicos em Hospedagem, Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde entre os dias 27 e 07 de junho, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 06 de junho para baixar.

Para assistir a aula de Metodologia referente ao curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde dos dias 16 e 23 de maio, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 21 de maio para baixar.

Para assistir a aula de Entrevista referente aos cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Hospedagem do dia 07 de maio, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 20 de maio para baixar.

Para assistir a aula de Mesa Redonda referente ao curso Técnico em Transações Imobiliárias do dia 30 de abril, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 14 de maio para baixar.

Para assistir a aula de Mesa Redonda referente ao curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde do dia 02 de maio, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 08 de maio para baixar.

Para assistir a aula de Prática profissional referente aos cursos Técnicos em Hospedagem, Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde entre os dias 22 e 26 de abril, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 06 de maio para baixar.

Para assistir a aula de Avaliação de aprendizagem referente aos cursos Técnicos em Hospedagem, Transações Imobiliárias e Agente Comunitário de Saúde entre os dias 15 e 19 de abril, clique aqui.

Observação: Este link estará disponível até o dia 24 de abril para baixar.