Login



Exposição
Ter, 26 de Março de 2013 13:33

Alunos do curso Técnico em Eventos a distância realizam Mostra de Arte na Casa da Cultura

Do dia 22 de março ao dia 22 de abril estarão expostas obras de arte de artistas Muzambinhenses na Casa da Cultura da cidade. A Mostra de Arte foi organizada pelos alunos do curso Técnico em Eventos do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho em parceria com o IFPR.

A mostra foi realizada como parte do programa do Curso Técnico em Eventos. Segundo a tutora presencial do curso, Cristina Aparecida Maria Anacleto, a atividade proposta faz parte da grade do curso e com isso cada um dos alunos terá a oportunidade de desenvolver sua capacidade de realizar um evento e colocar em prática o conteúdo teórico do curso.

Os artistas escolhidos para exporem suas obras foram os alunos da turma de 2011 do Instituto Márcio Bueno de Araújo, Márcio Donizete Costa e Maria Bárbara.

A Mostra de Arte está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os artistas expositores agradecem o apoio recebido do Prefeito, Ivan de Freitas, e do Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Thiago Casagrande, que deram todo apoio necessário para a realização desta exposição.

 

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da tutora presencial Cristina Aparecida Maria Anacleto.

Confira as fotos: