Login



Convocação
Seg, 25 de Fevereiro de 2013 10:36
 

A coordenação do curso Técnico em Alimentos a distância convoca as tutoras presenciais Vanessa Marques Eiras, Alessandra da Silva Lambert , Cristiana Vichiatto e Thais de Carvalho Vilela para se apresentarem no CEAD no seguinte endereço: Estrada de Muzambinho, Km 35, bairro Morro Preto, Muzambinho - MG, no dia 7 de março, às 13h. A presença de todos é obrigatória para assumir a vaga.

 


 

A coordenação do curso Técnico em Vigilância em Saúde convoca os tutores presencial e a distância para se apresentarem no CEAD no seguinte endereço: Estrada de Muzambinho, Km 35, bairro Morro Preto, Muzambinho - MG, até o dia 8 de março, às 8h 30. Mais informações

 


 

A coordenação do curso Técnico em Meio Ambiente a distância convoca as tutoras presenciais Fabiana Graciele Monteiro e Ana Carla Carvalho Lorena do Polo de Santa Rita de Caldas, para se apresentarem na Coordenação do Polo Presencial no seguinte endereço: Rua Prefeito Sebastião Januzi nº20, Centro, em Santa Rita de Caldas - MG, até o dia 01 de março, às 17 horas.

 


 

A coordenação do curso Técnico em Meio Ambiente a distância convoca as tutoras presenciais Rosimeire Fonseca Romero e Priscila Maganhoto de Carvalho do Polo de Santa Rita de Caldas, para se apresentarem na Coordenação do Polo Presencial no seguinte endereço: Rua Prefeito Sebastião Januzi nº20, Centro, em Santa Rita de Caldas - MG, até o dia 26 de fevereiro, às 17 horas.