EAD Cafeicultura
Sex, 08 de Fevereiro de 2013 07:26

Alunos do Técnico em Cafeicultura iniciam aulas em 25 de fevereiro

Todos os alunos do curso Técnico em Cafeicultura a distância deverão procurar o polo de apoio presencial para saber a data e o horário em que estão marcados o primeiro login e o treinamento na plataforma (conforme item 8.4 do Edital de Seleção). Esta visita ao polo é essencial para que os calouros tenham o primeiro contato com o Ambiente Virtual de Aprendizagem, que se chama plataforma MOODLE, o qual será utilizado durante todo o curso.

- As informações mais importantes serão postadas no Fórum de Novidades, disponível na abertura da plataforma das turmas que já estão em andamento (2012). Para acessá-lo, clique aqui.

Qualquer dúvida, os discentes deverão entrar em contato com o polo de apoio presencial!

Confira os contatos dos polos de apoio presenciais:

Polo

Boa Esperança

Jardeu da S. S. Silva

(35) 3851-6439

Campo Belo

Miriam Ribeiro

(35) 3832-7549

Campos Gerais

Flávia Oliveira

(35) 3853-2870

Guaxupé

*Em fase de seleção*

(35) 3559-1037

Ilicínea

Sara Regina P. Viana

(35) 3854-1438

Machado

Lisliê Goulart

(35) 3295-9701 (ramal 9790)

Monte Santo de Minas

Eduardo F. de Oliveira

(35) 3591-3804

Muzambinho

Amanda Moraes

(35) 3571-5098

Três Pontas

Christiane Marchetti

(35) 3265-4152

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.