Meio Ambiente - formaturas
Seg, 05 de Novembro de 2012 10:01

Câmpus Muzambinho forma técnicos em meio ambiente nos polos Juiz de Fora e Boa Esperança

No mês de outubro de 2012, duas colações de grau de alunos dos cursos de Educação a Distância do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho foram realizadas. No dia 20 de outubro, formou a turma do curso Técnico em Meio Ambiente do polo Juiz de Fora. Já no dia 26, foi a vez do polo Boa Esperança, onde também se formou a turma do Técnico em Meio Ambiente.

Participaram das cerimônias o diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues; o coordenador do curso Técnico em Meio Ambiente, Claudiomir da Silva dos Santos; e os coordenadores dos polos, paraninfos e patronos das turmas. As solenidades foram marcadas pelas homenagens prestadas a professores e pessoas que deram apoio para que os estudantes concluíssem a formação. Confira as fotos:

Polo de Juiz de fora

Polo de Boa Esperança