Atividade prática
Ter, 23 de Outubro de 2012 14:20

Polos Muzambinho e Santa Rita de Caldas realizam atividades práticas com alunos do Técnico em Meio Ambiente

No ultimo sábado, 20 de outubro, foram realizadas aulas presenciais, atividades práticas e avaliações nos Polos EAD de Muzambinho e Santa Rita de Caldas. Nesta cidade, houve aula presencial e avaliação no período da manhã, com uma grande presença de alunos, coordenadores, tutores presenciais e a distância. Em Muzambinho, houve aulas práticas no período da tarde, com visitas à Estação de Tratamento de Água e ao Viveiro de Mudas do IFSULDEMINAS, seguidas de aula presencial e avaliação.

O professor do curso Técnico em Meio Ambiente a distância, Ivaldir Chagas, a coordenação do curso e toda a equipe agradecem a todos os envolvidos pela oportunidade de realizar as atividades com grande proveito didático pedagógico para o ensino-aprendizagem.