Aprovado em 1º lugar
Ter, 19 de Junho de 2012 12:21

Formando do Técnico em Meio Ambiente é aprovado no concurso público da Unifal

Aluno do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, Deivid Saldanha de Melo, de 23 anos, acaba de ser aprovado em primeiro lugar no concurso de técnico-administrativo da Universidade Federal de Alfenas (Unifal). Deivid cursou o Técnico em Meio Ambiente, modalidade Educação a Distância (EAD), oferecido do polo Boa Esperança. Ele ingressou como aluno do IFSULDEMINAS no ano de 2010. A aprovação foi para o cargo de técnico de laboratório, na área de meio ambiente.

Conforme o formando, sua lotação será no campus Poços de Caldas da Unifal. Atualmente, Deivid mora em Alfenas. “Graças aos conhecimentos adquiridos durante o curso técnico, consegui fazer uma boa prova e obter a pontuação necessária para ser aprovado no concurso público”, afirma. Entre os temas específicos cobrados na seleção estavam poluição e controle de qualidade da água.

Texto: Comunicação - IFSULDEMINAS

deivid_concurso_publico