Encontro EAD
Ter, 01 de Novembro de 2011 10:29

Campus Muzambinho promove 1º Encontro de alunos da Educação a Distância

encontro_EADO IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho promove, nos dias 5 e 6 de novembro, o 1º Encontro de Alunos de EAD (Educação a Distância). O evento é uma oportunidade de reunir os estudantes que integram os polos de rede, onde os cursos técnicos da rede eTEC são oferecidos. As atividades serão iniciadas no sábado, às 7h30, com o café da manhã e a recepção dos participantes. A abertura oficial será às 9h. Em seguida, a professora Alessandra Fracaroli Perez, vice-coordenadora de EAD da Unaerp de Ribeirão Preto ministra palestra com o tema “Vencendo barreiras e preconceitos”.

A parte da tarde foi reservada para minicursos. Os participantes serão divididos em dois grupos, conforme o curso em que cada um está matriculado. As atividades estão relacionadas às áreas de Informática e Meio Ambiente. O jantar será servido às 17h30. Na sequência, às 18h30, estão programadas atividades culturais no CeCAES. O espaço será aberto para que todos os participantes interessados façam apresentações artísticas e musicais.

No domingo, 6 de novembro, os alunos participam de uma visita ao Campus Muzambinho. O encerramento do encontro ocorre após o almoço, que será servido às 11h. Confira a programação completa no link abaixo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programacao_Encontro_EAD_2011.pdf)Programação Encontrão EAD[Atividades programadas no Campus Muzambinho para os dias 5 e 6 de novembro]935 Kb