Atenção Candidatos EAD
Ter, 13 de Setembro de 2011 09:34

arrow27Classificação dos alunos sorteados

Os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo do Curso Técnico em Eventos e os 41 primeiros sorteados  para o curso Técnico em Reabilitação de Dependetes Químicos estarão convocados para realizar a matrícula nos dias 13, 14 e 15 de Setembro de 2011 no CEAD no horário das 7h às 11h e das 13h às 22h munidos dos seguintes documentos exigidos abaixo:

Para efetivação da matrícula, serão necessários os seguintes documentos em formato papel A4:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento.

• Cópia da Carteira de Identidade.

• Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF (pode ser retirado no site da Receita Federal)

• Cópia do Título Eleitoral ou quitação eleitoral

• Cópia do Certificado de Alistamento Militar (CAM) – para Candidato das Classes 1993/1994

• Cópia do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

• 2 fotos 3 x 4 recentes.

• Atestado médico recente, comprovando que o(a) candidato(a) está em boas condições físicas e mentais.

Documentos Escolares: Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio ou Comprovante de Matrícula na 3ª Série do Ensino Médio ou equivalente, em outra escola.