Qui, 11 de Janeiro de 2018 16:34

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da Documentação Original.

- Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia LEGÍVEL do CPF;
- Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação não substitui o RG).
- Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Integrados;
- Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;
- 01 fotografia recente 3x4;
- Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

ATENÇÃO: CANDIDATOS DOS CURSOS SUPERIORES DEVERÃO APRESENTAR 02 (DUAS) CÓPIAS DOS DOCUMENTOS ACIMA.

**DISPENSA DE DISCIPLINA(S) – Poderá ser solicitado até 15 (quinze) dias após a efetivação da matrícula – apresentar Histórico e ementa(s) da(s) disciplina(s) cursada(s).

Observações: Caso o aluno apresente Declaração de Conclusão, deve constar o prazo de entrega do histórico pela escola de origem.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado dos pais ou responsável com procuração registrada em cartório no dia da matrícula.
O candidato maior de idade que não puder comparecer deverá enviar um representante legal (mediante procuração registrada em cartório) no dia da matrícula.
O candidato deverá apresentar-se no dia e horário da matrícula conforme DATA e HORÁRIO divulgados acima, munido de todos os documentos exigidos.
O não comparecimento implicará em desistência automática da vaga no curso.

*LOCAL DA MATRÍCULA – AUDITÓRIO DO CAMPUS MUZAMBINHO*

Importante: Os candidatos classificados pelas Cotas deverão realizar a entrega da documentação acima, bem como, a documentação exigida para comprovação da cota escolhida em envelope lacrado de acordo com o edital do processo seletivo.

Acesse:  edital de matrículas  |  edital cursos técnicos | edital cursos superiores

Publicado em 11 de janeiro às 17h35