Chamada Oral
Ter, 31 de Janeiro de 2017 07:07

Confira as datas e horários das chamadas orais do Vestibular 2017/01 do Campus Muzambinho.

CRONOGRAMA DAS CHAMADAS ORAIS

Técnico em Enfermagem Subsequente

Vagas Preenchidas

LOCAL DA CHAMADA ORAL – AUDITÓRIO DO CAMPUS MUZAMBINHO:ÂPRÉDIO H

A chamada Oral do curso Técnico em Enfermagem do Polo de Cássia será realizada conforme cronograma abaixo:

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM – POLO CÁSSIA – 01/02/2017 – 19:00 h

Técnico em Enfermagem Subsequente

2

* Vagas distribuídas de acordo com as ações afirmativas e demais vagas. Verificar listas.

LOCAL DA CHAMADA ORAL DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM:POLO CÁSSIA HOSPITAL DE CÁSSIA Rua Monsenhor Geraldo, s/n°

As chamadas orais dos cursos superiores serão realizadas em data e horário a serem definidas e divulgadas no site do Campus Muzambinho.

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA

As cópias devem ser em Folha tamanho A4, sendo obrigatória a apresentação da documentação original.

• Cópia LEGÍVEL da Certidão de Nascimento ou Casamento;

• Cópia LEGÍVEL do CPF;

• Cópia LEGÍVEL da Carteira de Identidade (Obs.: A carteira nacional de habilitação NÃO substitui o RG).

• Cópia LEGÍVEL do Título de eleitor, obrigatório, para maiores de 18 anos ou para quem já o possua;

• Cópia LEGÍVEL do Comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral;

• Cópia LEGÍVEL do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos ou que completem 18 anos em 2017;

• Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou *Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Integrados;

• Cópia LEGÍVEL do Histórico Escolar do Ensino Médio ou *Certificado/Declaração de conclusão do mesmo para os alunos dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores;

• 01 foto recente 3x4;

• Cópia LEGÍVEL do Comprovante de residência;

• O portão fechará pontualmente nos horários divulgados acima. Todos os candidatos que estão nas listas (inclusive os excedentes) deverão comparecer na chamada oral, pois os ausentes estarão automaticamente eliminados. Será feita uma chamada de acordo com a ordem de classificação até que as vagas sejam preenchidas, conforme quantidade. Especificada acima. O candidato deverá estar munido de todos os documentos (original e cópia), caso contrário estará eliminado, devendo chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Chamada Oral - Muzambinho - Técnicos - 2017-1 (1).pdf)Chamada Oral - Muzambinho - Técnicos - 2017-1 (1).pdf[Publicado no dia 31/01 às 08h33.]274 Kb
Fazer download deste arquivo (Chamada Oral - Cássia - Técnicos - 2017-1 (1).pdf)Chamada Oral - Cássia - Técnicos - 2017-1 (1).pdf[Publicado no dia 31/01 às 08h33.]67 Kb