Técnico em Edificações
Qua, 01 de Junho de 2011 11:07

Alunos do polo de Guaxupé vêm ao campus Muzambinho fazer visita técnica

Um grupo de alunos do curso Técnico em Edificações, do polo de rede de Guaxupé, esteve nesta quarta-feira, 1º de junho, no IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho para participar de aula prática, ministrada pelo engenheiro civil e professor Antoni Ferreira Júnior. Os estudantes chegaram no início da manhã ao instituto e percorreram as obras em andamento do campus. A visita, de acordo com o professor, foi realizada com o objetivo de incentivar o aprendizado em campo, “porque muitos alunos não tem a visão real do que é uma edificação, como ela é executada e os princípios ativos da obra”. Além de fazerem o acompanhamento técnico das construções, o grupo conheceu outras instalações, como a biblioteca, assistiu ao vídeo institucional e, ao final dos trabalhos, almoçou no refeitório do campus.

edificacoes_guaxupe

edificacoes_guaxupe2