NAPNE convida
Sex, 06 de Março de 2015 16:09

NAPNE inicia na próxima terça, 10/03, um grupo de estudos para debater a Diversidade no ambiente escolar. Participe!

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) convida toda comunidade acadêmica para participar do grupo de estudos dirigido sobre a temática da Diversidade. O primeiro encontro acontecerá na próxima terça-feira, 10/03, às 17h na sala 09 do prédio pedagógico H.

De acordo com a psicóloga Grasiane Cristina da Silva, uma das realizadoras do evento, objetivo do grupo é "promover um espaço para o estudo e discussão de temas relacionados a diversidade e inclusão no ambiente escolar". Os encontros serão mensais.

O texto que será debatido na primeira reunião encontro será:

• PICCOLO, Erasmo Aparecido . O cenário inclusivo na percepção dos coordenadores pedagógicos: aspectos educacionais na rede de ensino do município de Bariri - SP.. Revista Perspectiva em Gestão, Educação e Tecnologia., v. 2, p. 1-8, 2013.

Clique aqui para ter acesso ao artigo.

Participe!

Texto: Lucas Constantino