Início das Aulas
Qua, 30 de Setembro de 2015 12:19

Inicia-se as aulas dos cursos FIC do PRONATEC na Unidade Dr. José Januário de Magalhães do IFSULDEMINAS.

No dia 28 de setembro, às 19h, tiveram início as aulas dos cursos FIC de Assistente Administrativo, Assistente em Recursos Humanos, Assistente de Secretaria Escolar e Bovinocultor de Leite, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, na Unidade Dr. José Januário de Magalhães (antigo Comércio).

Nesse primeiro dia de aula a coordenadora da unidade, Alessandra Lima Santos Sandi, desejou boas vindas aos alunos e explanou sobre os procedimentos e condutas que os alunos deverão seguir durante o curso, as normas que devem ser respeitadas e esclareceu algumas dúvidas. Alessandra também aconselhou os alunos que "Aproveitem a permanência durante este tempo de curso, não brinquem e absorvam os conhecimentos destes professores nos quais estamos com excelentes profissionais".

Na ocasião a coordenadora ainda apresentou a equipe do Pronatec composta pela supervisora pedagógica, Mara Regina Goulart Campedelli, e pelos responsáveis pelo apoio às atividades acadêmicas e administrativas, Luiz Fernando de Oliveira e Cleciana Alves de Oliveira Rangel.

A supervisora Pedagógica, Mara Regina Goulart Campedelli, também aproveitou a oportunidade para ressaltar aos alunos algumas questões como os horários das aulas, questões relativas a faltas e ao pagamento das bolsas de estudo.

Texto e fotos: Cleciana Alves de Oliveira Rangel
Revisão: Tatiana Duarte