Projeto Integrador
Qui, 09 de Outubro de 2014 13:03

Curso de Inglês do PRONATEC realiza atividade com crianças de 06 a 08 anos em Guaranésia - MG.

Curso Fic Ingles 2No dia 29 de setembro, estudantes do curso de Inglês Intermediário desenvolveram uma série de atividades com crianças e adolescentes no Centro Educativo e Social de Guaranésia - CESG.

A iniciativa faz parte do Projeto Integrador que atende jovens de 06 a 15 anos e teve o objetio de levar o contato com outro idioma, no caso, o inglês. Com as crianças de 06 a 08 anos, diversas atividades foram desenvolvidas sobre a lingua inglesa, como a identificação de números e cores.

Esse trabalho foi desenvolvido pelos estudantes do curso de Inglês Intermediário promovido pela Unidade Remota de Guaranésia e coordenado pela professora do curso de inglês, Ivanira Aparecida Battagiro Moisés. Esse curso é realizado pelo IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho a partir do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC - que desenvolve diversos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) em diversas cidades da região.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: