Operador de Caixa
Seg, 15 de Setembro de 2014 07:57

Curso de Operador de Caixa do PRONATEC realiza visita técnica a um dos supermercados de Muzambinho.

03No dia 6 de agosto, os estudantes do curso de operador de caixa realizaram uma visita técnica a um supermercado da cidade de Muzambinho. O curso é ministrado pela professora Rubiléia Pamplona e é realizado a partir do PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego.

A visista aconteceu a partir da autorização do presidente Donato. Os alunos e a professora foram recebidos pelo gerente Juliano, que apresentou todos os setores e explicou como funciona a estratégia de disposição e vendas dos produtos.

Ao final, as operadoras de caixa apresentaram as formas de pagamento com cartões, cheques, dinheiro, estorno e devolução de mercadorias. De forma prática, os estudantes puderam observar e sanar muitas das dúvidas das teorias que envolvem o processo do operação de caixa.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações da prof.ª Rubiléia Pamplona.

Confira as fotos: