Livro de receitas
Seg, 01 de Setembro de 2014 13:54

Lançamento do livro de receitas do curso de padeiro pelo PRONATEC - Unidade Remota de Guaxupé.

No dia 26 de agosto, aconteceu o lançamento do livro de receitas do curso de padeiro pelo PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) da Unidade Remota de Guaxupé.

As pessoas envolvidas no projeto foram as professoras Silvana Fávero e Flávia Gamero Pellozo juntamente com os 22 alunos que concluíram o curso.

O projeto em confeccionar o livro de receitas partiu dos alunos em registrar as receitas ministradas durante as aulas práticas que este passará a ser instrumento de trabalho para muitos deles.

O principal objetivo do livro foi uma forma de incentivar cada aluno a entrar no mercado de trabalho e divulgar o PRONATEC na cidade de Guaxupé.

Confira as fotos: