Gestão de Resíduos
Seg, 04 de Agosto de 2014 10:42

Curso de Gestão de Resíduos Sólidos do PRONATEC realiza aulas de informática para pesquisas na Web.

Entre os dias 29 e 31 de julho, os estudantes do curso de Gestão de Resíduos Sólidos participaram de aulas de informática no laboratório de informática do Polo EaD do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. Na ocasião, os estudantes aprenderam a trabalhar com softwares de edição de texto, planilhas eletrônicas e de navegação da internet.

Além da inclusão digital, o objetivo das aulas é integrar o conhecimento dos alunos às possibilidades de pesquisa e de conhecimento que o mundo virtual oferece a sociedade.

O curso de Gestão de Resíduos Sólidos busca capacitar os estudantes para o gerenciamento sustentável dos resíduos sólidos (lixo) que produzimos diariamente. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - o PRONATEC - e é realizado pelo IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Ericson Macedo Freire

FOTOS: Tatiany Oscarina Aparecida Ferreira Dias

Confira as fotos: