PRONATEC - Monte Belo
Ter, 08 de Julho de 2014 08:56

Curso de Auxiliar de Confeitaria realiza evento para demonstração de pratos das aulas práticas.

Alunos do curso de Auxiliar de Confeitaria da Unidade Remota de Monte Belo realizaram na última quarta-feira, 02 de julho, um evento para demonstrar os pratos confeccionados nas aulas práticas do curso. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

O evento foi organizado pelos 28 estudantes do curso e pelas professoras e orientadoras Creuzair Lemos Santos Salomão e Janaína de Paiva Paula Barroso. O encontro contou ainda com a participação do Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Rodrigues Machado, da coordenadora adjunta do PRONATEC, profª. Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, e da supervisora da Unidade Remota de Monte Belo, Maria de Melo Martins Silva.

Um dos objetivos do evento é estimular o aprendizado dos estudantes quanto às suas produções em sala de aula. "É importante ressaltar que todos nós - educadores, alunos e comunidade - fomos beneficiados, pois segundo José Manoel Moran: 'O grande projeto de nossas vidas é aprender e gostar de aprender'", concluiu a supervisora da Unidade Remota de Monte Belo.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: