PRONATEC
Sex, 13 de Junho de 2014 11:44

Alunos dos cursos do PRONATEC de Juruaia recebem kits de materiais com camisetas de uniforme, caneta, caderno e régua.

Alunos do PRONATEC – Câmpus Muzambinho, pertencentes a unidade remota de Juruaia, receberam seus kits de materiais com camisetas de uniforme, caneta, caderno e régua.

O PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Dessa forma, a entrega dos kits serve como mais um incentivo aos alunos que estão em fase de capacitação em seus cursos de interesse.

Segundo, Marli Aparecida Ruzzi Patheis, integrante do Apoio Administrativo da unidade remota, os alunos contemplados fazem parte dos cursos de Auxiliar Administrativo, Agente de Alimentação Escolar e Vendedor.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: