Auxiliar de Confeitaria
Qui, 05 de Junho de 2014 09:06

Alunos do curso de Auxiliar de Confeitaria da unidade remota de Monte Belo praticam suas habilidades culinárias.

Através da disciplina de Habilidades Práticas Culinárias, alunos do curso de Auxiliar em Confeitaria do PRONATEC, da unidade remota de Monte Belo, exibem seus produtos finais.

A disciplina, ministrada pela professora Creuzair Lemos Salomão, apresentou, na segunda quinzena do mês de abril, técnicas sobre como produzir ovos de pascoa e trufas, bolachas e broas de fubá e doces de banana, abóbora e amendoim.

Segundo a Supervisora da Unidade Remota de Monte Belo, Maria de Melo Martins Silva, “o curso está sendo muito proveitoso e os alunos estão muito interessados, visto que estamos inserindo no mercado de trabalho profissionais capacitados e comprometidos com suas responsabilidades, contribuindo assim com uma qualidade de vida melhor”.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos dos alunos e suas produções: