Pré-matrícula
Qua, 04 de Junho de 2014 15:45

Inscrições abertas on-line para as Unidades de Muzambinho e Guaranésia.

Os cursos oferecidos para a Unidade de Muzambinho são: Adestrador de Cães (200 horas), Agente de Higiene e Beleza Animal (160 horas) e Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças (270 horas). Já para a Unidade Remota de Guaranésia, serão: Inglês Básico (160 horas) e Inglês Intermediário (160 horas).

Para fazer a sua inscrição on-line clique aqui.

Para mais informações entre em contato atráves do telefone (35) 3571-5086, das 19h às 22h de segunda-feira a sexta-feira.

Atualizado em 27 de junho às 12h45.

Confira os locais e a documentação para a confirmação da matrícula

Ao realizar a pré-matrícula no CRAS de Muzambinho ou Guaranésia, o candidato receberá uma data limite para efetivar sua matrícula junto à Unidade Remota em que seu curso é oferecido.

Os candidatos a alunos do PRONATEC da Unidade de Muzambinho devem-se dirigir ao Câmpus na sala da Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC localizada no Prédio Pedagógico H, de segunda a sexta-feira das 19h30 às 22h00, para confirmar a sua matrícula. Os demais alunos da Unidade Remota de Guaranésia deverão confirmar suas matrículas na cidade que será ofertado o curso.

O aluno deverá verificar no comprovante de pré-matrícula a data limite de sua confirmação!

Qualquer dúvida, dirija-se a CIEC ou entre em contato pelo telefone: 3571-5086.

Confira a lista de cópias de documentos que deverão ser providenciados:
  • Comprovante de escolaridade;
  • Foto 3x4;
  • Identidade;
  • Documento Militar;
  • Título de Eleitor / Comprovante de Votação;
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento / Casamento
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante bancário.

Atualizado em 5 de junho às 15h45.

Inscrições abertas aos interessados em participar dos novos cursos ofertados pela Unidade de Muzambinho e a Unidade Remota de Guaranésia

A partir do dia 5 de junho, quinta-feira, estarão abertas as inscrições para os novos cursos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC - no CRAS de Muzambinho e Guaranésia. As inscrições serão encerradas conforme o preenchimento das vagas de cada curso.

Os cursos oferecidos para a Unidade de Muzambinho são: Adestrador de Cães (200 horas), Agente de higiene e beleza animal (160 horas) e Operador de processamento de Frutas e Hortaliças (270 horas). Já para a Unidade Remota de Guaranésia, serão: Inglês Básico (160 horas) e Inglês Intermediário (160 horas).

Para mais informações entre em contato atráves do telefone (35) 3571-5086.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.