Visita em Sala de Aula
Sex, 30 de Maio de 2014 08:44

Intercambista colombiana participa das aulas de Espanhol do Câmpus Muzambinho

A intercambista colombiana, Laura Alzate, que está realizando estágio no curso de ciências Biológicas no Campus Muzambinho participou das aulas de Espanhol ministradas pela professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

Na ocasião, Laura participou das aulas dos terceiros anos do Ensino Médio no Câmpus Muzambinho e também das aulas ministradas pela mesma professora nos cursos básico e intermediário do PRONATEC, que são oferecidos pelo IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho na Unidade Remota de Guaxupé.

"A participação da Laura contribuiu muito para o incentivo aos alunos nos estudos de Língua Espanhola e para um maior conhecimento sobre um processo de intercâmbio", comentou Josiane.

Mesmo já tendo um bom conhecimento da Língua Portuguesa, a pedido da professora, a intercambista apresentou e relatou seus depoimentos todos em Língua Espanhola para que os estudantes pudessem se familiarizar e praticar seus conhecimentos em Língua Espanhola.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

Confira as fotos: