Ter, 06 de Maio de 2014 13:37

Alunos do curso de vendedor participam de palestra em São José do Rio Pardo

No dia 24 de abril de 2014, alunos do curso do Pronatec de Vendedor do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, Unidade Remota de São José do Rio Pardo, participaram de uma palestra realizada na ACI de São José do Rio Pardo. Os estudantes foram acompanhados pelo professor Robinson Mapelli Boaro.

O tema da palestra foi "O Vendedor do Século XXI" e ministrada por Marcos Kirejian. O encontro abordou temáticas sobre as mudanças do contexto organizacional, a postura do vendedor frente ao mercado consumidor e um raio-x sobre o atual cenário brasileiro do comércio.

O objetivo principal da palestra foi de relacionar os alunos com os profissionais de vendas, comerciantes e empresários. Neste sentido, o professor orientou seus alunos para buscarem informações e se comunicarem. Ao final do evento, foi aberto um espaço para perguntas e repostas. Na ocasião, o professor Robinson pode relatar a importância do conhecimento para formação de bons profissionais.

Confira as fotos: