Pré-matrícula
Qua, 09 de Abril de 2014 08:06

Confira as datas de pré-matrícula e início das aulas do Pronatec 2014

A pré-matrícula dos cursos do Pronatec vai até o dia 24 de abril. Os alunos deverão procurar o CRAS de cada cidade das Unidades Remotas do Pronatec.

As Unidades Remotas dos cursos do Pronatec dirigidas pelo IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho se encontram nas cidades: Caconde, Guaxupé, Juruaia, Monte Belo, Muzambinho, Santa Rita de Caldas e São José do Rio Pardo.

Após a pré-matrícula, realizada no CRAS de cada cidade, o candidato deverá realizar a confirmação da sua matrícula. Confira abaixo as instruções.

Confira os locais e a documentação para a confirmação da matrícula

Ao realizar a pré-matrícula no CRAS de cada cidade, o candidato receberá uma data limite para efetivar sua matrícula junto à Unidade Remota em que seu curso é oferecido.

Os candidatos a alunos do PRONATEC da Unidade de Muzambinho devem se dirigir ao Câmpus na sala do CIEC localizada no Prédio Pedagógico, das 19h30 às 22h00, para confirmar a sua matrícula. Os demais alunos das outras Unidades Remotas deverão confirmar suas matrículas na cidade que será ofertado o curso.

O aluno deverá verificar no comprovante de pré-matrícula a data limite de sua confirmação!

Qualquer dúvida, dirija-se a Coordenadoria de Integração Escola Comunidade - CIEC ou entre em contato pelo telefone: 3571-5086.

Confira a lista de cópias de documentos que deverão ser providenciados:
  • Comprovante de escolaridade;
  • Foto 3x4;