Convênio
Qui, 19 de Setembro de 2013 13:50

Convênio entre Câmpus Muzambinho e Projeto Casa de Cultura é assinado em aula inaugural do Polo de São José do Rio Pardo.

Assinatura do convênio entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Câmpus Muzambinho e do Projeto Casa de Cultura e Cidadania de São José do Rio Pardo ocorreu no dia 17 de setembro de 2013 durante a aula inaugural dos cursos do PRONATEC do Polo.

Na ocasião reuniram-se para solenidade e para oficialização da parceria entre as instituições os alunos dos cursos, supervisores, a secretária de educação representando o prefeito, Silvia Mazini Gilpato, o diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, o gerente de base do Projeto Casa de cultura e Cidadania, Vagner Clemente Affonso, a coordenadora do Projeto, Carla de Nicóla e a coordenadora adjunta do PRONATEC, Rosângela de Assis Lopes Rodrigues.

Os presentes ainda puderam assistir a uma palestra motivacional ministrada pelo professor Marcos Celso Rodrigues, dos cursos Técnico em Informática e Ciência da Computação do Câmpus Muzambinho.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho