Login



Pregão Eletrônico nº 13/2015
Seg, 29 de Junho de 2015 10:57

1.1. A União, por intermédio do CÂMPUS MUZAMBINHO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS, com sede na cidade de Muzambinho-MG, CEP: 37890-000, na Estrada de Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto, através do Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a Licitação por PREGÃO ELETRÔNICO nº 13/2015, no SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO POR ITEM, observadas as disposições da Lei nº 10.520 de 17/07/2002; Lei Complementar 123 de 14/12/2006; Lei Complementar 147 de 07 de agosto de 2014; da Instrução Normativa nº 01, da SLTI/MPOG, de 19/01/2010; da Instrução Normativa nº 02, da SLTI/MPOG de 16 de setembro de 2011;da Instrução Normativa nº 05, da SLTI/MPOG, de 27 de junho de 2014; do Decreto nº 5.450 de 31/05/2005; do Decreto nº 6.204 de 05/09/2007 e do Decreto nº 7.892 de 23/01/2013, da Lei nº 8.666 de 21/06/1993 em sua redação atual e, ainda as condições estipuladas neste Edital.

OBJETO
Implantação do SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS para possível aquisição futura de MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS / MATERIAIS DE COPA E COZINHA / GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO / MATERIAIS DE LIMPEZA E PRODUTOS DE HIGIENIZAÇÃO /  FERRAMENTAS / MATERIAIS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA / MATERIAIS EDUCATIVOS E ESPORTIVOS / MATERIAIS DE ACONDICIONAMENTO E EMBALAGEM /  MATERIAIS DE EXPEDIENTE / UNIFORMES / MATERIAIS DE CAMA, MESA E BANHO / MATERIAIS QUÍMICOS / MATERIAIS HOSPITALARES / MATERIAIS ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS   E DE MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS, para suprir as necessidades do refeitório e Almoxarifado do  INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS – CAMPUS MUZAMBINHO, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Anexo I deste Edital;

DATA:06/08/2015
HORÁRIO: às 9 horas
LOCAL: http://www.comprasnet.gov.br

OBS: Todos os horários estipulados neste edital obedecerão ao horário oficial de Brasília.

setaLicitacaoClique aqui para acessar o edital