Mostra de sites
Qua, 15 de Junho de 2011 09:26

Alunos do Técnico em Informática promovem mostra de WebDesign

As turmas Info C e Info D promovem na sexta-feira, 17 de junho, a I Mostra de Sites da Disciplina WebDesign. Os trabalhos a serem expostos foram produzidos nas disciplinas de WebDesign I, sob a responsabilidade da professora Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder, e WebDesign II, ministrada pelo professor Matheus Teófilo da Costa Silva. As disciplinas integram a grade curricular do 2º ano do curso diurno Técnico em Informática.

No total, 12 trabalhos serão apresentados, sendo seis do período matutino e seis do período vespertino. Para elaborar os sites, os alunos utilizaram as ferramentas Dreamweaver e Fireworks. Os projetos ficarão expostos no pátio do Prédio Pedagógico (H), durante o intervalo das aulas.

webdesign