Resultado - Nespland
Sex, 08 de Abril de 2011 12:42

Os alunos abaixo listados, em ordem alfabética, estão selecionados para integrar o Núcleo de Estudos em Sistema de Plantio Direto - NESPLAND do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho:

• Guilherme Henrique Bachião Cardoso

• Hully Alves Rocha

• Ivan Tomé de Souza

• Leandro Eduardo Betoli

• Rodrigo Oliveira Camilo

• Teles Aparecido da Silva

Grupo de Apoio - Cursos Técnicos:

• Adriel da Silva

• Douglas Henrique

• Elton Brás Fidelis

• Guilherme Igor Zimmermann

• Jean Carlos Gomes

• José Carlos Martins

• Naim da Silva Toledo

• Robert Batista Gomes

Os Integrantes do NESPLAND estão convocados para a 1a reunião, na próxima terça-feira (12/04), às 17:15, no setor de Mecanização, devendo os mesmos trazer cópia dos seus respectivos horários de aula.

Pauta: Regimento, organização de horários e primeiras ações do NESPLAND.

Agradecemos ao grande número de alunos dos cursos superiores de Engenharia Agronômica e Tecnologia em Cafeicultura e dos cursos técnicos em Agropecuária e Meio Ambiente, pelo interesse em integrar nosso Núcleo.

Enfatizamos aos alunos não selecionados, que as ações do NESPLAND não se restringem aos alunos do Núcleo, e que periodicamente, as reuniões temáticas serão divulgadas e abertas aos interessados, assim como todos os eventos científico-culturais promovidos pelo Núcleo. Os interessados em integrar o Grupo de Apoio deverão entrar em contato pelo endereço eletrônico Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Fonte: NESPLAND - Núcleo de Estudos em Sistema de Plantio Direto