Vestibular 2019
Qua, 21 de Novembro de 2018 12:04

banner_495x170_inscricoes-prorrogadas.gif

Acontece neste domingo, 25 de novembro, o Vestibular/2019 do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, a maior edição da história em número de inscritos, segundo informações da Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE). Ao todo, são ofertadas 713 vagas para cursos integrados, subsequentes, superiores e EAD.

São esperados 2.581 participantes para a realização das provas que ocorrerão em oito prédios do Campus Sede, CECAES, Unidade José Januário e Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida em Muzambinho. Também haverá realização de provas em outros Campi para 91 candidatos.

A COPESE comunica:

*Todos os candidatos deverão prestar muita atenção ao procurar sua sala de prova.

*Os prédios receberão os candidatos por ordem alfabética e pela modalidade do curso escolhido.

*Neste ano, os candidatos foram agrupados por ordem alfabética e enturmados nas salas de provas conforme as modalidades de cursos:

• Integrados

• Subsequentes

• Superiores

• EAD

COLABORADORES DO VESTIBULAR

Clique aqui e confira o ensalamento de colaboradores (ou acesse o anexo)

*23/11/2018*

REUNIÃO DE INFORMAÇÃO, COM NOVIDADES DE APLICAÇÃO
AUDITÓRIO – 12H ou 16H (horário opcional, conforme a disponibilidade do servidor)

Mais informações:

COPESE - Comissão Permanente de Processo Seletivo do Campus