Curso de Inseminação
Ter, 06 de Novembro de 2018 10:25

COOPAM promove curso de inseminação de bovinos voltado aos estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

A Cooperativa Escola dos Alunos da Escola Agrotécnica Federal de Muzambinho (COOPAM), em parceria com o laboratório Alta Genetics do Brasil, promove o curso de inseminação de bovinos voltado a todos os estudantes do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

O período do curso é de um final de semana. Serão ofertadas duas turmas nos meses de novembro e dezembro de 2018, em uma fazenda próxima ao Campus.

Para participar, os interessados devem se inscrever na COOPAM, presencialmente, das 07 às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no período de 06 a 14 de noembro, para pagar a taxa de inscrição do curso de R$200,00.

Dentro da programação, haverá um workshop ministrado por um médico veterinário da Alta Genetics do Brasil, com ensino teórico e prático para os participantes.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 06 a 14 de novembro.

LOCAL: COOPAM - Campus Muzambinho

PÚBLICO: Alunos regularmente matriculados no Campus Muzambinho (qualquer curso)

INVESTIMENTO: R$200,00

*Serão ofertadas 24 vagas, em duas turmas - para novembro e dezembro de 2018.

*A garantia das vagas será por ordem de inscrição, confirmada presencialmente.