Dia do Professor
Sex, 19 de Outubro de 2018 08:51

IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho comemora Dias do Professor e do Servidor Público

DSC_0057.JPG

Os professores e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho desfrutaram de uma programação especial nesta semana, celebrando as datas comemorativas que os homenageiam durante o mês de outubro: Dia do Professor (15) e Dia do Servidor Público (28).

Na segunda-feira (15), os funcionários confraternizaram em um café da manhã especial preparado pela direção, no refeitório do campus, reunindo os professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da instituição. A ocasião foi animada com música ao vivo, feita pelo aluno Cristiano Alves Pereira, do curso de Licenciatura em Educação Física do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

Já o final da tarde foi momento de dar boas risadas no show de stand up "Nói que é Pobre", com o humorista Cleber Rosa, famoso nas redes sociais pelo quadro "Reclamação do Dia". Estiveram presentes, também, os professores da Escola Estadual Cesário Coimbra.

DSC_0034.JPG

A apresentação foi custeada por iniciativa de empresas da região, sem gerar nenhum gasto para o campus. Na abertura do evento, o diretor-geral do campus Muzambinho, Renato Aparecido de Souza, agradeceu aos patrocinadores e ressaltou a importância de retenção de gastos no atual momento vivido pelas instituições federais em todo país.

Três professores ainda foram contemplados por meio de sorteio com ingressos para a palestra "Seja sua Obra", de Leandro Karnal, que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto – SP na quinta-feira (18). Os sorteados foram: Taís Carolina Franqueira de Toledo Sartori, Joice Mayumi Nozaki e Claudiomir da Silva dos Santos.

Texto: Fábio Carvalho | Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho

Fotos por Maurício Lavarda do Nascimento e Fábio Carvalho | Ascom IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho